DIÁLOGOS
Programa de música com curadoria de Joana Seguro e Carin Abdulá
Ao atingirmos um momento crucial (esperançoso) de transição, o distanciamento social e os bloqueios serão lembrados como uma época de extrema solidão. Com os psicólogos clínicos a afirmar que estamos a viver uma epidemia de solidão, estes temas também soam alto quando aplicados a contextos de eventos e de performance. A expressão artística coletiva tem, contudo, uma tendência para se ajustar (e muitas vezes prosperar) quando confrontada com a adversidade. DIÁLOGOS apresenta uma série de colaborações multidisciplinares que foram forjadas durante estes tempos, desafiando as restrições de espaço e proximidade, tudo em nome da superação da adversidade e abraçando o isolamento como uma inspiração para a criação de arte eterna.
07/11/2021
GAIKA E TROUBLEMAKER RECORDS
Saber mais
14/11/2021
OFF LICENSE: JULIANA HUXTABLE, ZIÚR E THERESA BAUMGARTNER
Saber mais
12/12/2021
KMRU E POLIDO
Saber mais
Joana Seguro é uma curadora e produtora independente que trabalha em música, arte e tecnologia, com um interesse crescente e uma forte reputação na ligação de campos díspares através de formas e disciplinas de arte. Os projetos variam desde a conceção, produção e desenvolvimento dos seus próprios eventos e exposições, à curadoria de festivais internacionais, gestão de artistas, produção de digressões e projetos pontuais.
Carin Abdulá é a diretora da OUTER, a agência e órgão de gestão do Berlin Atonal, bem como curadora e estratega da lendária editora Tresor Berlin. Com uma década de experiência na indústria musical, que vai desde a promoção de espetáculos “faça-você-mesmo” até à reserva de digressões mundiais, Carin sempre se dedicou profundamente a defender o espírito independente.